terça-feira, 1 de dezembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
Entre fazer foco no manequim e na tia lá do balcão, a câmera não conseguiu chegar a nenhuma conclusão.
Marcadores:
Azenha
Mais um dia de chuva na Vicente da Fontoura. Ali no fundo, um senhor estava limpando a porta do prédio, mas não dá pra ver muito bem.
Marcadores:
Santana
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Esse guardador de carros é um clássico portoalegrense. Tá sempre ali, na frente do Instituto de Cardiologia, na frente da Igreja de alguém dos últimos dias.
Marcadores:
Azenha
O céu estava carregado ao meio-dia. E os ouvidos do amigo Alessandro Carlucci acabaram ficando carregados com as minhas reclamações e a falta de esprança com o que a gente anda fazendo.
Marcadores:
Azenha
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
terça-feira, 20 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
A luz não ajudou, mas dá uma olhada no estilo do carinha. Downhill (no caso, subindo de volta) no fim da tarde, na Avenida Plínio Brasil Milano.
Marcadores:
Higienópolis
Um belo prédio que eu não faço a menor ideia do que seja. Na João Pessoa, ao lado da Casa de Portugal. Mais uma vez, quem souber que me ajude. (É o prédio da administração do Fundo de Saúde do Exército. Valeu, Gustavo!).
Marcadores:
Farroupilha
O amigo com a camiseta de treino do Grêmio dá o recado: o jogo contra o Coritiba foi um treininho para o GRE-nal.
Marcadores:
Farroupilha
A vitória do Grêmio ontem trouxe esperança de uma vaga na Libertadores para algum, coragem para enfrentar o tradicional rival para outros e uma pontinha de orgulho para todos. Até domingo, bandeira na janela e nada de admitir que nosso time não é favorito.
Marcadores:
Farroupilha
Na volta do jogo de futebol, as árvores da Ponte da João Pessoa lembram uma goleira. Esta ponte tem história: foi daqui que os Farroupilhas tiveram que voltar quando tentaram tomar Porto Alegre.
Em tempo: quantas pontes no mundo têm árvores plantadas no canteiro. Se alguém souber, ilumine-me com o seu conhecimento. Obrigado.
Marcadores:
Não sei o bairro
Numa tarde em que tudo acabou ficando azul, o azulzinho é que não queria se complicar. Mãos na cintura, olhando para o outro lado. Vai ver é gremista e não tava afim de multar ninguém.
Marcadores:
Azenha
Um dos bares que enche na saída dos jogos. A rapaziada para por aqui pra tomar uma ceveja, comer alguma coisa e dar uma olhada no jogo das 18h30min, ou nos programas esportivos do final da rodada.
Marcadores:
Azenha
Assinar:
Postagens (Atom)