terça-feira, 31 de agosto de 2010

Da Janela do Meu Carro

Em 2009, ainda morando em Porto Alegre, nas minhas bandas de carro de um lado para outro, volta e meia via alguma cena que gostaria de fotografar. Aproveitei a câmera de 5 megapixel do celular e comecei. Eu fotografava tudo de bacana que pintasse pelo caminho. Viciei na porra e fiz um blog pra isso, que se chamava Da Janela do Meu Carro.

No dia 6 janeiro de 2010 vim para São Paulo. Em fevereiro, vendi o carro para conseguir sobreviver nessa cidade maluca. Foi o final definitivo de um projeto que me deu muito prazer durante três meses e que rendeu algumas fotos bem interessantes.

Como o Depósito de Tudo nasceu pra guardar minhas coisas espalhadas pelo blogspot, resolvi importar o conteúdo pra cá. Como as postagens aparecem em ordem cronológica, as fotos estão entre setembro e dezembro de 2009 nos arquivos.

Se você quiser ver as fotos direto na fonte, é só acessar http://janeladomeucarro.blogspot.com.

Fique à vontade pra olhar as fotos, baixar, usar em anúncios e comerciais. Depois eu vou atrás de você pra cobrar meus direitos autorais.

Nenhum comentário: