terça-feira, 13 de julho de 2010

Quando eu crescer (umtextopordia.blogspot.com)

Quando crescer eu
nunca mais vou ter espinhas,
vou trabalhar
e ter uma casa só minha.
Vou ter mulher,
um filho e uma filha.
Ser respeitado
como um bom pai de família.

Quando eu crescer
vou ter cadeira no Olímpico
Vou ser casado
com uma mulher compreensiva.
Vou ter conta em banco
e cheque especial.
Mas não tem problema,
vai estar sempre positiva.

Quando crescer eu
vou ser muito admirado
por meus vizinhos
e colegas do meu lado
Bonitão e cheio de mulheres
vou escolher
entre Robertas e Micheles.

Ansiosamente como um
preso aguarda o indulto,
eu conto o tempo que falta
para me tornar adulto.

Mas eu cresci
e continuo com espinhas.
Eu tenho emprego,
mas não tenho uma família.
Moro com meus pais
E não como ninguém
Virei adulto
Mas ainda não sou alguém.


Isto um dia foi uma letra de música. Escrevi em 2000 ou 2001. Talvez eu já tenha crescido um pouco desde lá.

Nenhum comentário: